O Ano Novo está chegando, e sempre surge aquela dúvida sobre o que vestir, como arrumar o cabelo, qual sapato colocar… relaxa! A gente está aqui para te ajudar com isso também. Afinal, a beleza também está em se sentir confiante. Para começar, pense onde vai passar seu Réveillon e, depois, corre para o tópico que tem mais a ver com você e sua virada 2017/2018.

Vou para o calor

Neste caso, você pode optar por roupas leves. No litoral brasileiro costuma chover durante o verão, então fique esperta se estiver em lugar aberto. No pé? Isso depende de onde vai ser a sua comemoração, mas se for na areia, a dica infalível é uma rasteirinha. Sem erro, o branco é o queridinho no look, mas usar algumas peças coloridas pode dar aquele toque final. Que tal escolher a cor que mais tem a ver com você e a trazer para os acessórios?

Vou para o frio

No frio, a dica é se proteger, pois à noite a brisa é ainda mais intensa. Sapato fechado, como botas ou tênis, pode te ajudar a aquecer, mas opte pelo conforto, já que o frio costuma incomodar por si só quando vem com tudo. A pele, neste caso, também precisa de cuidado especial para a meia-noite ser ainda melhor, então hidrate o rosto antes da make. No look, alguns tons como castanho-claro e cores pastéis podem ser a aposta para quem tem superstição em não passar o Réveillon de cores escuras.

Vou a uma festa na rua

Essas festas costumam ser bem animadas, e quanto mais confortável, melhor! Use e abuse dos looks mais confortáveis e dos sapatos que não machucam o pé. Para carregar seus pertences, opte por bolsinhas pequenas e leve apenas o necessário. Afinal, quem vai se divertir não quer ter preocupação, né? A cor do look pode vir toda na make. Arrase!

Vou ficar em casa

Arrumar-se para ficar em casa? Claro que sim! Prepare-se para o próximo ano com a sua roupa favorita – que não precisa ser nova. Coloque seus acessórios preferidos. Arrase no batom e na máscara para cílios. No pé? Aquele sapato maravilhoso que você comprou e esqueceu na bagunça do armário. O Ano Novo está chegando, e você está no melhor lugar em que poderia estar: seu cantinho seguro!

Curtiu as dicas? Mas lembre-se: esta listinha é só um caminho; você sempre deve optar pelo que te faz se sentir melhor e confortável. O lugar vai ser só um detalhe!

Feliz Ano Novo!

Pin It on Pinterest