ANO NOVO, DICAS NOVAS

Dicas para arrasar no Réveillon

O Ano Novo está chegando, e sempre surge aquela dúvida sobre o que vestir, como arrumar o cabelo, qual sapato colocar... relaxa! A gente está aqui para te ajudar com isso também. Afinal, a beleza também está em se sentir confiante. Para começar, pense onde vai passar seu Réveillon e, depois, corre para o tópico que tem mais a ver com você e sua virada 2017/2018.
 
Vou para o calor
Neste caso, você pode optar por roupas leves. No litoral brasileiro costuma chover durante o verão, então fique esperta se estiver em lugar aberto. No pé? Isso depende de onde vai ser a sua comemoração, mas se for na areia, a dica infalível é uma rasteirinha. Sem erro, o branco é o queridinho no look, mas usar algumas peças coloridas pode dar aquele toque final. Que tal escolher a cor que mais tem a ver com você e a trazer para os acessórios?
 
Vou para o frio
No frio, a dica é se proteger, pois à noite a brisa é ainda mais intensa. Sapato fechado, como botas ou tênis, pode te ajudar a aquecer, mas opte pelo conforto, já que o frio costuma incomodar por si só quando vem com tudo. A pele, neste caso, também precisa de cuidado especial para a meia-noite ser ainda melhor, então hidrate o rosto antes da make. No look, alguns tons como castanho-claro e cores pastéis podem ser a aposta para quem tem superstição em não passar o Réveillon de cores escuras.
 
Vou a uma festa na rua
Essas festas costumam ser bem animadas, e quanto mais confortável, melhor! Use e abuse dos looks mais confortáveis e dos sapatos que não machucam o pé. Para carregar seus pertences, opte por bolsinhas pequenas e leve apenas o necessário. Afinal, quem vai se divertir não quer ter preocupação, né? A cor do look pode vir toda na make. Arrase!
 
Vou ficar em casa
Arrumar-se para ficar em casa? Claro que sim! Prepare-se para o próximo ano com a sua roupa favorita - que não precisa ser nova. Coloque seus acessórios preferidos. Arrase no batom e na máscara para cílios. No pé? Aquele sapato maravilhoso que você comprou e esqueceu na bagunça do armário. O Ano Novo está chegando, e você está no melhor lugar em que poderia estar: seu cantinho seguro!
 
Curtiu as dicas? Mas lembre-se: esta listinha é só um caminho; você sempre deve optar pelo que te faz se sentir melhor e confortável. O lugar vai ser só um detalhe!
 
Feliz Ano Novo!
 

TEMPERE SEU LOOK

Como impactar com acessórios

Na vida, não devemos ligar para as coisas pequenas. Mas quando colocamos juntas várias peças pequenas, os detalhes definitivamente importam. Se você está entre as muitas mulheres que se encontram intimidadas pelos pequenos acessórios que podem completar ou destruir um look, não se preocupe. Aqui está o seu guia para usar acessórios com estilo.

Faça do seu rosto parte do look

Você acha que maquiagem não é um acessório? Tente de novo! Ao decidir por um look – não o seu estilo diário, mas um batom ousado, olhos cintilantes ou contorno facial, você irá transformar o look mais básico para um sofisticado em um instante. Usando algo básico? Deixe a maquiagem ser um complemento – é o caminho mais simples para um look completo.

Pense além das suas joias

Claro, a joia certa pode amplificar seu estilo... e nessa temporada não há escassez de grandes brincos ou colares ousados para escolher. Mas se você está procurando por algo mais inovador para apimentar seu estilo, você está com sorte! Atualmente, não apenas anéis, brincos e colares estão saindo fora do guarda-roupa. Óculos de sol (particularmente com bordas coloridas ou brilhantes) são os hits do momento – depois disso, o céu fica mais brilhante mesmo nos dias frios. E um cinto largo irá enfatizar sua forma – e seu gosto por moda.

Na bolsa!

Escolher a bolsa certa para completar seu look pode fazer toda a diferença. Nesta temporada, espere bolsas grandes para o dia e a noite, pense além da bolsinha preta. Algo quadrado ou brilhante (ou melhor: ambos) pode aumentar o seu quociente fashion, não importa o que você esteja usando.

Faça a estação trabalhar para você

Por último e não menos importante, todas sabemos que chapéus e echarpes têm usos práticos. Contudo, se você escolher seus look de inverno cuidadosamente, você sairá do esquimó para a fashionista em um estalar de dedos! Aprenda como fazer camadas – complementar e contrastar tecidos pode funcionar bem e você se sentirá aquecida!