TEMPERE SEU LOOK

Como impactar com acessórios

Na vida, não devemos ligar para as coisas pequenas. Mas quando colocamos juntas várias peças pequenas, os detalhes definitivamente importam. Se você está entre as muitas mulheres que se encontram intimidadas pelos pequenos acessórios que podem completar ou destruir um look, não se preocupe. Aqui está o seu guia para usar acessórios com estilo.

Faça do seu rosto parte do look

Você acha que maquiagem não é um acessório? Tente de novo! Ao decidir por um look – não o seu estilo diário, mas um batom ousado, olhos cintilantes ou contorno facial, você irá transformar o look mais básico para um sofisticado em um instante. Usando algo básico? Deixe a maquiagem ser um complemento – é o caminho mais simples para um look completo.

Pense além das suas joias

Claro, a joia certa pode amplificar seu estilo... e nessa temporada não há escassez de grandes brincos ou colares ousados para escolher. Mas se você está procurando por algo mais inovador para apimentar seu estilo, você está com sorte! Atualmente, não apenas anéis, brincos e colares estão saindo fora do guarda-roupa. Óculos de sol (particularmente com bordas coloridas ou brilhantes) são os hits do momento – depois disso, o céu fica mais brilhante mesmo nos dias frios. E um cinto largo irá enfatizar sua forma – e seu gosto por moda.

Na bolsa!

Escolher a bolsa certa para completar seu look pode fazer toda a diferença. Nesta temporada, espere bolsas grandes para o dia e a noite, pense além da bolsinha preta. Algo quadrado ou brilhante (ou melhor: ambos) pode aumentar o seu quociente fashion, não importa o que você esteja usando.

Faça a estação trabalhar para você

Por último e não menos importante, todas sabemos que chapéus e echarpes têm usos práticos. Contudo, se você escolher seus look de inverno cuidadosamente, você sairá do esquimó para a fashionista em um estalar de dedos! Aprenda como fazer camadas – complementar e contrastar tecidos pode funcionar bem e você se sentirá aquecida!

Stephanie K. Smith é uma escritora freelancer. Seus textos apareceram em sites que vão desde CNN.com até National Lampoon, assim como programas de televisão para Fox, CBS, The CW e Legendary Television. Ela mora em Los Angeles com seu filho, Dash e sua gata Fred.

http://www.stephanieksmith.com/